Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus Coari
Campus Eirunepé
Campus Humaitá
Campus Itacoatiara
Campus Lábrea
Campus Manacapuru
Campus Manaus Centro
Campus Manaus Distrito Industrial
Campus Manaus Zona Leste
Campus Maués
Campus Parintins
Campus Presidente Figueiredo
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Tabatinga
Campus Tefé
Eventos IFAM
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 101-110 de 263.
Anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
27
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
5-Nov-2021
Proposta de um jardim sensorial para educação ambiental e promoção da saúde no ensino médio
Lopes, Iarima Naama Ferreira
Dissertação
12-Fev-2021
Casos de ensino: uma abordagem pedagógica para a formação de professores no ensino com mediação tecnológica no Amazonas
Oliveira, Carolina de Souza
Dissertação
25-Fev-2022
Docentes e docência: caminhadas na educação a distância do IFAM
Ribeiro, Carmem Lúcia de Souza
Dissertação
20-Dez-2017
Pedagogia de projetos na formação inicial de professores: possibilidade a partir da proposta Aprender Investigando
Andrade, Luciani Andrade de
Dissertação
11-Mar-2016
Aprendizagem significativa e alinhamento construtivo uma proposta para o ensino de circuitos elétricos
Souza, Pricila Rodrigues de
Dissertação
14-Jun-2019
Conceitos básicos da física dos semicondutores apoiado no uso de software e experimento de baixo custo
Reis, Luana Tavares
Dissertação
13-Ago-2019
Conceitos de cinemática apoiados na metodologia PEER instruction para alunos de EJA
Ramalho, Ronildo de Andrade
Dissertação
19-Dez-2019
Uma proposta de um material potencialmente significativo para o estudo de física do primeiro ano do ensino técnico para os cursos de mecatrônica, eletrônica. Eletrotécnica e áreas afins
Oliveira, José Francisco
Dissertação
10-Dez-2021
O ensino de astronomia do sistema solar: uma abordagem na educação básica
Moreira, Tamiles Ferreira
Dissertação
23-Set-2019
Uma sequência didática com o ensino híbrido no estudo de conteúdos da cinemática
Simões, Marco Aurélio Ferreira
Dissertação
Busca facetada
Autoria
59
Azevedo, Rosa Oliveira Marins
27
Anglada-Rivera, José
24
Anic, Cinara Calvi
22
Lima, Maria Francisca Morais de
22
Paes, Lucilene da Silva
22
Salazar, Deuzilene Marques
21
Gonzaga, Amarildo Menezes
.
próximo >
Assunto
37
Física - ensino
25
Formação de professores
23
Educação Profissional e Tecnológica
19
Aprendizagem significativa
16
Sequência didática
15
Ensino tecnológico
14
Educação profissional e tecnológica
.
próximo >
Áreas de conhecimento
203
CIENCIAS HUMANAS
202
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
199
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
87
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
59
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
57
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA
48
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISIC...
.
próximo >
Data de Publicação
46
2023
32
2022
34
2021
30
2020
44
2019
23
2018
25
2017
22
2016
7
2015
Tipo de Acesso
263
Acesso Aberto