Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Feedback
Documents
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
Campus Coari
Campus Eirunepé
Campus Humaitá
Campus Itacoatiara
Campus Lábrea
Campus Manacapuru
Campus Manaus Centro
Campus Manaus Distrito Industrial
Campus Manaus Zona Leste
Campus Maués
Campus Parintins
Campus Presidente Figueiredo
Campus São Gabriel da Cachoeira
Campus Tabatinga
Campus Tefé
Eventos IFAM
PCS - Produção Científica de Servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos)
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 51-60 of 60 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
...
3
4
5
6
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
9-Mar-2024
Modelagem e jogos avaliativos como ferramentas para o aprendizado do efeito fotoelétrico em situações do cotidiano dos alunos
Oliveira, Soetânia Santos de
Dissertação
8-Oct-2024
Teoria da relatividade restrita de Einstein para alunos do ensino médio utilizando filmes de ficção científica como recurso didático
Mendes, Raimundo Wagner Pereira
Dissertação
22-Oct-2024
Cinemática relativística: construção de uma UEPS para o novo ensino médio por um olhar histórico e com o uso de simuladores
Castro, Emerson Bruno Oliveira
Dissertação
8-Oct-2024
Supercondutividade: uma sequência didática para introdução do tema no ensino médio e a percepção dos professores do município de Tabatinga - AM
Rocha, Reinaldo Carneiro
Dissertação
6-Dec-2024
Construção de uma unidade de ensino potencialmente significativa (UEPS) para o estudo das transformações gasosas no novo ensino médio
Lima, Diego Alvino
Dissertação
30-Oct-2024
O ensino da física moderna na relatividade usando o GPS como ferramenta didática
Souza, Cristian Maria Costa de
Dissertação
11-Dec-2023
A construção de uma UEPS para o ensino do efeito DOPPLER relativístico com elementos contextuais da cosmologia
Barbosa, Verônica Tavares
Dissertação
14-Mar-2025
O ensino de tópicos de relatividade restrita: uma sequência didática investigativa utilizando vídeos como ferramenta sociocultural.
Batista, Kennedy Rufino
Dissertação
29-Oct-2024
Abordando conceitos fundamentais da teoria da relatividade geral no terceiro ano do ensino médio
Maciel, Arleson Protázio
Dissertação
9-Aug-2024
Física de partículas: uma sequência didática para introdução do modelo padrão nas aulas de física do ensino médio
Silva, Erdelem Cris Gomes da
Dissertação
Discover
Contributors
18
Padilha, Igor Tavares
16
Adão Neto, Minos Martins
11
Silva, Márcio Gomes da
9
Borges, Denilson da Silva
9
Sousa, José Ricardo de
7
Nunes, Wagner Antônio da Silva
6
Anglada-Rivera, José
.
next >
Subject
38
Física - ensino
14
Sequência didática
13
Aprendizagem significativa
10
Ensino de física
4
Circuitos elétricos
4
Efeito fotoelétrico
4
Física
.
next >
CNPq
60
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
2
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISIC...
1
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISIC...
Date issued
10
2024
4
2023
9
2022
8
2021
4
2020
7
2019
4
2018
2
2017
8
2016
3
2015
.
next >
Access Type
60
Acesso Aberto