Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/946
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Rosa, Bruna Oliveira | - |
dc.contributor.referee1 | Kruger, Juliano Milton | - |
dc.contributor.referee2 | Almeida, Silvane Mascarenhas de | - |
dc.contributor.referee3 | Silva, Thalita Reis da | - |
dc.creator | Silva, Maria de Nazaré Ferreira da | - |
dc.date.accessioned | 2022-08-03T18:41:46Z | - |
dc.date.available | 2022-08-03T18:41:46Z | - |
dc.date.issued | 2019-05-25 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/946 | - |
dc.description.abstract | This work aims to understand how the public policies of inclusion are being implemented in the context of early childhood education for ensuring a quality education in the city of Parintins. To achieve this goal has been used qualitative methodology supported by quantitative data. Interview technique was employed in the collection of the data. The method used in analysis of the data was discourse analysis. Managers participated in the research of public policy that maintains relationship with early childhood education in the city of Parintins. The results show a significant contribution of public policies of inclusion and how are influencing the quality of education in Parintins. | pt_BR |
dc.description.resumo | Este trabalho tem por objetivo compreender como as políticas públicas de inclusão estão sendo implementadas no âmbito da educação infantil para a garantia de uma educação de qualidade no município de Parintins. Para atingir este objetivo foi utilizada a metodologia de natureza qualitativa com suporte de dados quantitativos. A técnica da entrevista foi empregada na coleta dos dados. O método usado na análise desses dados foi análise do conteúdo. Participaram da pesquisa os gestores das políticas públicas que mantém relação com a educação infantil no município de Parintins. Os resultados apontam uma significativa contribuição das políticas públicas de inclusão e como estão influenciando a qualidade de ensino em Parintins. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Coordenação de Bibliotecas (cgeb@ifam.edu.br) on 2022-08-03T18:41:46Z No. of bitstreams: 1 POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL.pdf: 585947 bytes, checksum: 24615033596de5584b579f4c35175ebf (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-08-03T18:41:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL.pdf: 585947 bytes, checksum: 24615033596de5584b579f4c35175ebf (MD5) Previous issue date: 2019-05-25 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Campus Parintins | pt_BR |
dc.publisher.initials | Instituto Federal do Amazonas | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAM | pt_BR |
dc.publisher.initials | Gestão Pública | pt_BR |
dc.publisher.initials | Instituto Federal do Amazonas | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAM | pt_BR |
dc.publisher.initials | Gestão Pública | pt_BR |
dc.publisher.initials | Instituto Federal do Amazonas | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAM | pt_BR |
dc.publisher.initials | Gestão Pública | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Políticas públicas | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.subject | Parintins | pt_BR |
dc.subject | Educação de qualidade | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICA::POLITICA E PLANEJAMENTO GOVERNAMENTAIS | pt_BR |
dc.title | Políticas públicas de inclusão para a educação infantil no município de Parintins/AM | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
Aparece nas coleções: | GP CPIN - Trabalho de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL.pdf | TCC GP EAD CPIN | 572,21 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.