Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/826
Tipo: Outro
Título: Sequência didática ensino de termologia a videntes e deficientes visuais
Autor(es): Gonçalves, Camilo José Gonzaga
Primeiro Orientador: Aquino, Soraya Farias
metadata.dc.contributor.referee1: Aquino, Soraya Farias
metadata.dc.contributor.referee2: Fonseca, Thiago Lobo
metadata.dc.contributor.referee3: Adão Neto, Minos Martins
Palavras-chave: Física - ensino
Terminologia
Deficiência visual
CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL
Idioma: por
País: Brasil
Sigla da Instituição: Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Instituto Federal do Amazonas
IFAM
Citação: GONÇALVES, Camilo José Gonzaga. Sequência didática ensino de termologia a videntes e deficientes visuais. 23 f. 2019.Produto educacional (Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2019.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/826
Data do documento: 13-Dez-2019
Aparece nas coleções:MNPEF - Produto educacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Sequência didática ensino de termologia a videntes e deficientes visuais_Gonçalves_2019.pdfProduto educacional - MNPEF-IFAM Campus Manaus Centro776,04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.