Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/660
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Lira, Wallace-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7834505234728150pt_BR
dc.contributor.referee1Lira, Wallace-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/783450523472815pt_BR
dc.creatorOliveira, Felipe Ruã Prado de Moura-
dc.date.accessioned2021-11-30T17:50:08Z-
dc.date.available2021-11-30-
dc.date.available2021-11-30T17:50:08Z-
dc.date.issued2021-08-23-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Felipe Ruã Prado de Moura. Construção do manual de identidade visual: Aneli Velas. 2021. 78 f. Monografia (Tecnologia em Produção Publicitária) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/660-
dc.description.abstractAneli Velas it’s a company of aromatic candles located in Manaus, idealized by the architect Ana Elisabete Aguiar, the brand was launched in august of 2020 and has been working ever since. Visual identity it's a ongoing subject in the advertising environment, building strong brands that stand out in the market is a turning point. But how to meet market demand and develop a quality work in such a short time? It believed that the best strategy to build a Visual Identity Manual consistent with the brand is to study the company and the competitors. Through the books research and data analyses this work tries to answer these questions and build the Visual Identity Manual to Aneli Velas. The knowledge acquired through research to make this job also became possible the elaboration of Visual Identity Manual advanced safely and aware of the technical foundation and specific knowledge applied to it. With the intention that all the material produced was applied the Manual was presented to the owner Ana Elisabete Aguiar. It was possible to see that all the suggestions included in the material can be practiced inside the context and respecting the reality of the company.pt_BR
dc.description.resumoA Aneli Velas é uma empresa de velas aromáticas, localizada em Manaus, idealizada pela arquiteta Ana Elisabete Aguiar, a marca foi inaugurada em agosto de 2020 e está em atividade desde então. Identidade visual é um tema recorrente no ambiente de trabalho publicitário, construção de marcas fortes e que se destaquem no mercado é o ponto crucial. Mas como atender a demanda do mercado e desenvolver trabalhos de qualidade em tão pouco tempo para acompanhar as necessidades do cliente? Acredita-se que a melhor estratégia para elaboração de um Manual de Identidade Visual coerente é o estudo da empresa em questão e a coleta de dados da corporação e da concorrência. Através de pesquisa bibliográfica e levantamento de informações, o presente trabalho procura responder a seguinte questão, ao construir o Manual de Identidade Visual da Aneli Velas. O conhecimento adquirido através da pesquisa para realização do trabalho em questão também tornou possível que o processo de elaboração do manual de identidade visual da Aneli velas avançasse com segurança e consciência do embasamento técnico e conhecimento específico nele aplicado. Com a real intenção que o material produzido seja utilizado, o manual de identidade visual da Aneli Velas foi apresentado à sócia-proprietária Ana Elisabete de Aguiar. E foi possível constatar que as sugestões contidas no material possuem praticabilidade, dentro do contexto e da realidade que a empresa apresenta.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Marcia Auzier (marcia.auzier@ifam.edu.br) on 2021-11-30T17:50:08Z No. of bitstreams: 1 TCC Felipe versão publicação_final (1).pdf: 3013761 bytes, checksum: 5a5cad27a1a64ee6283af060c01fa179 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-11-30T17:50:08Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC Felipe versão publicação_final (1).pdf: 3013761 bytes, checksum: 5a5cad27a1a64ee6283af060c01fa179 (MD5) Previous issue date: 2021-08-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Manaus Centropt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.titleConstrução do manual de identidade visual: Aneli Velaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Monografia_Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Construção do manual de identidade visual: Aneli Velas_Oliveira_2021.pdfMonografia_Tecnologia em Produção Publicitária_IFAM-Campus Manaus Centro2,94 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.