Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/420
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Gonzaga, Amarildo Menezes-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2786554010520173pt_BR
dc.contributor.referee1Gonzaga, Amarildo Menezes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2786554010520173pt_BR
dc.creatorSantos, Alzanira de Souza-
dc.creatorGonzaga, Amarildo Menezes-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0580820223474355pt_BR
dc.date.accessioned2020-05-29T20:04:17Z-
dc.date.available2020-05-29-
dc.date.available2020-05-29T20:04:17Z-
dc.date.issued2016-12-21-
dc.identifier.citationSANTOS, Alzanira de Souza; GONZAGA, Amarildo Menezes. Portfólios online: modos de (o)usar. 2016. Produto educacional (Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/420-
dc.description.abstractThis work is the final product of a research carried out in the Professional Masters in Technological Teaching – MPET, at the Federal Institute of Education, Science and Technology of Amazonas – IFAM/CMC, where the uses of an online portfolio (www.caldogrosso.wordpress.com) are discussed as an instrument for the visibility and dissemination of educational processes and teaching trajectories, making a fusion between the concept of professional portfolios in their aspects of visual and aesthetic appeal and the critical-reflexive aspects of academic portfolios, defining a third model.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho é o produto final de uma pesquisa realizada no Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico – MPET, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM/CMC, onde se discute os usos de um portfólio online (www.caldogrosso.wordpress.com) como instrumento de visibilização e divulgação de processos educativos e trajetórias docentes, realizando uma fusão entre o conceito dos portfólios profissionais em seus aspectos de apelo visual e estético e dos aspectos crítico-reflexivos dos portfólios acadêmicos, definindo um terceiro modelo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Mirlândia Amazonas (mirlandia.amazonas@ifam.edu.br) on 2020-05-29T20:04:17Z No. of bitstreams: 1 Portfolio Modos de Ousar_Santos_2016.pdf: 1920402 bytes, checksum: 2db2e3fb515cfcc2b2954cbb2ba793c1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-05-29T20:04:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Portfolio Modos de Ousar_Santos_2016.pdf: 1920402 bytes, checksum: 2db2e3fb515cfcc2b2954cbb2ba793c1 (MD5) Previous issue date: 2016-12-21en
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEnsino tecnológicopt_BR
dc.subjectPortfóliopt_BR
dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::METODOS E TECNICAS DE ENSINOpt_BR
dc.titlePortfólios on-line: modos de [o]usarpt_BR
dc.title.alternativeOnline Portfolios: Ways to Darept_BR
dc.typeOutropt_BR
Aparece nas coleções:MPET - Produto educacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Portfolio Modos de Ousar_Santos_2016.pdfProduto educacional MPET_IFAM-Campus Manaus Centro1,88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.