Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1479
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Duarte, Edilson Santos de Oliveira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7775528266124811pt_BR
dc.contributor.referee1Duarte, Edilson Santos de Oliveira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7775528266124811pt_BR
dc.contributor.referee2Arruda, Éverton Moura-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8458855239132157pt_BR
dc.contributor.referee3Batista, Daniel Luiz dos Santos-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/0809053848636996pt_BR
dc.creatorSilva, Reinaldo Silva da-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2531513122452491pt_BR
dc.date.accessioned2024-07-08T16:20:08Z-
dc.date.available2024-07-08-
dc.date.available2024-07-08T16:20:08Z-
dc.date.issued2023-12-12-
dc.identifier.citationSILVA, Reinaldo Silva da. O storytelling como estratégia para promover a adoção de cães por meio do apoio de marcas às ONGs: um estudo de caso da marca pedigree. 2023. 42 p. Monografia (Tecnologia em Produção Publicitária) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1479-
dc.description.abstractStorytelling as a strategy to promote dog adoption, with a focus on brand support for NGOs, using the case study of the Pedigree brand. The analysis encompasses interviews with representatives from various animal adoption NGOs, revealing motivations, trends, and demographic information related to adoption. The study highlights the importance of storytelling in building effective advertising campaigns, using the example of the Pedigree campaign "Adopting is Everything." The engaging narrative presented in the case of Toby, the canine protagonist, seeks to demystify stigmas surrounding adoption, emphasizing that often it is the owners' circumstances, not the animals' behavior, that lead to seeking shelters. The conclusion emphasizes the complexity and diversity in adoption decisions, providing valuable insights for NGOs and responsible marketing strategies. This work aims to contribute to a deep understanding of the use of storytelling in promoting animal adoption and its practical implications.pt_BR
dc.description.resumoO storytelling como estratégia para promover a adoção de cães, com foco no apoio de marcas às ONGs, utilizando o estudo de caso da marca Pedigree. A análise abrange entrevistas com representantes de diversas ONGs de adoção de animais, revelando motivações, tendências e informações demográficas relacionadas à adoção. O estudo destaca a importância do storytelling na construção de campanhas publicitárias eficazes, utilizando o exemplo da campanha "Adotar é Tudo de Bom" da Pedigree. A narrativa envolvente apresentada no caso de Toby, o protagonista canino, busca desmistificar estigmas em torno da adoção, enfatizando que muitas vezes são as circunstâncias dos donos, e não o comportamento dos animais, que levam à busca por abrigos. A conclusão destaca a complexidade e diversidade nas decisões de adoção, fornecendo insights valiosos para ONGs e estratégias de marketing responsável. O presente trabalho procura contribuir para a compreensão aprofundada do uso do storytelling na promoção da adoção de animais e suas implicações práticas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Marcia Auzier (marcia.auzier@ifam.edu.br) on 2024-07-08T16:20:08Z No. of bitstreams: 1 Publicidade_REINALDO SILVA - TCC FINAL.pdf: 652042 bytes, checksum: 724347e51a31936d4c3d077323d7e343 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-07-08T16:20:08Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Publicidade_REINALDO SILVA - TCC FINAL.pdf: 652042 bytes, checksum: 724347e51a31936d4c3d077323d7e343 (MD5) Previous issue date: 2023-12-12en
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Manaus Centropt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectEstratégia de Marketingpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.titleO storytelling como estratégia para promover a adoção de cães por meio do apoio de marcas às ONGs: um estudo de caso da marca pedigreept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Monografia_Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O storytelling como estratégia para promover a adoção de cães por meio do apoio de marcas às ONGs: um estudo de caso da marca pedigree_Silva_2024.pdfMonografia_Tecnologia em Produção Publicitária_IFAM-Campus Manaus Centro636,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.