Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1411
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Lira, Wallace-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7834505234728150pt_BR
dc.contributor.referee1Lira, Wallace-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7834505234728150pt_BR
dc.contributor.referee2Arruda, Éverton Moura-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8458855239132157pt_BR
dc.contributor.referee3Salgado, Andre Wilson Archer Pinto-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/0197746640735395pt_BR
dc.creatorLima, Lucas Camilo Viana-
dc.date.accessioned2024-01-29T18:32:23Z-
dc.date.available2024-01-29-
dc.date.available2024-01-29T18:32:23Z-
dc.date.issued2023-12-11-
dc.identifier.citationLIMA, Lucas Camilo Viana. Inteligência artificial e seu uso na publicidade. 2023. 55 p. Monografia (Tecnologia em Produção Publicitária) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1411-
dc.description.abstractWe are living in the age of artificial intelligence. The use and popularization of resources that use generative AI has innovated several work sectors with numerous applications, including in the advertising market. The use of this new technology is capable of creating previously unimaginable scenarios. From this perspective, the objective of this monograph is to expose the possibilities resulting from AI, analyzing the way in which it can be used in the advertising sector.pt_BR
dc.description.resumoEstamos vivenciando a era da inteligência artificial. O uso e a popularização de recursos que utilizam IA generativa tem inovado diversos setores de trabalho com inúmeras aplicações, inclusive no mercado publicitário. O uso dessa nova tecnologia é capaz de criar cenários inimagináveis até então. Nessa ótica, o objetivo dessa monografia é expor as possibilidades resultadas da IA fazendo uma análise na forma em que pode ser utilizada no setor publicitário.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Marcia Auzier (marcia.auzier@ifam.edu.br) on 2024-01-29T18:32:23Z No. of bitstreams: 1 TCC- Lucas Camilo Viana Lima (1).pdf: 29394049 bytes, checksum: 21b23dda2e417f5ef19fbb440e79cbab (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-01-29T18:32:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC- Lucas Camilo Viana Lima (1).pdf: 29394049 bytes, checksum: 21b23dda2e417f5ef19fbb440e79cbab (MD5) Previous issue date: 2023-12-11en
dc.languageporpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Manaus Centropt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.publisher.initialsInstituto Federal do Amazonaspt_BR
dc.publisher.initialsIFAMpt_BR
dc.publisher.initialsTecnologia em Produção Publicitáriapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectInteligência artificialpt_BR
dc.subjectMarketing - tecnologiapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.titleInteligência artificial e seu uso na publicidadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Monografia_Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Inteligência artificial e seu uso na publicidade_Lima_2023.pdfMonografia_Tecnologia em Produção Publicitária_IFAM-Campus Manaus Centro28,71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.