Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1329
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Rodrigues, Simone Santos | - |
dc.creator | Queiroz Neto, José Pinheiro de | - |
dc.creator | Souza, Jeanne Moreira de | - |
dc.date.accessioned | 2023-07-28T19:53:50Z | - |
dc.date.available | 2023-07-28 | - |
dc.date.available | 2023-07-28T19:53:50Z | - |
dc.date.issued | 2023-04-27 | - |
dc.identifier.citation | RODRIGUES, Simone Santos, QUEIROZ NETO, José Pinheiro de, SOUZA, Jeanne Moreira de. Guia prático do ensino híbrido. 2023. 35 p. Produto educacional (Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Campus Manaus Centro, Manaus, 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ifam.edu.br/jspui/handle/4321/1329 | - |
dc.description.abstract | This product aims to offer a pedagogical material, a guide, to teachers who work in professional education at technical level, undergraduate or even graduate. It was written and designed based on questionnaires applied to teachers of the IFAM Campus Manaus Industrial District, through a workshop on hybrid teaching, this educational product was applied, tested and evaluated by teachers participating in the research. The guide addresses, in a dynamic and practical way, the concepts and applications of hybrid teaching, clarifying doubts about the main types, formats, technologies and practices that contribute to its understanding and use by teachers, consolidating hybrid teaching as a pedagogical practice in Professional Technological Education. | pt_BR |
dc.description.resumo | Este produto tem a finalidade de oferecer um material pedagógico, um guia, aos professores que atuam na educação profissional de nível técnico, graduação ou mesmo pós- graduação. Foi escrito e idealizado com base em questionários aplicados aos docentes do IFAM Campus Manaus Distrito Industrial, através de uma oficina sobre o ensino híbrido, esse produto educacional foi aplicado, experimentado e avaliado pelos professores participantes da pesquisa. O guia aborda, de maneira dinâmica e prática, os conceitos e aplicações do ensino híbrido, esclarecendo dúvidas quanto aos principais tipos, formatos, tecnologias e práticas que contribuem no seu entendimento e utilização por professores, consolidando o ensino híbrido como prática pedagógica na Educação Profissional Tecnológica. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Mirlândia Amazonas (mirlandia.amazonas@ifam.edu.br) on 2023-07-28T19:53:50Z No. of bitstreams: 1 Guia prático do ensino híbrido_Simone Santos Rodrigues_2023.pdf: 8529395 bytes, checksum: f8a4966985bbf7f218b32d8f66669d87 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-07-28T19:53:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Guia prático do ensino híbrido_Simone Santos Rodrigues_2023.pdf: 8529395 bytes, checksum: f8a4966985bbf7f218b32d8f66669d87 (MD5) Previous issue date: 2023-04-27 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | Instituto Federal do Amazonas | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAM | pt_BR |
dc.publisher.initials | Instituto Federal do Amazonas | pt_BR |
dc.publisher.initials | IFAM | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
dc.subject | Ensino Híbrido | pt_BR |
dc.subject | Metodologias Ativas | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM | pt_BR |
dc.title | Guia prático do ensino híbrido | pt_BR |
dc.type | Outro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PROFEPT - Produto educacional |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Guia prático do ensino híbrido_Simone Santos Rodrigues_2023.pdf | Produto educacional_ProfEPT_IFAM Campus Manaus Centro | 8,33 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.