Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Programa Programa de Pós-Graduação polo 4 UFAM/IFAM - Mestrado Profissional de Ensino de Física (MNPEF)
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 25 a 44 de 55
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
19-Dez-2019
Instalações elétricas: uma proposta para ensino da eletrodinâmica no 3º do ensino médio
Neves, Glauber Siqueira
Dissertação
10-Dez-2018
Métodos para ensino de óptica para alunos portadores de deficiência visual
Oliveira, Antônia Cristina Campos Paz
Dissertação
19-Dez-2019
Uma proposta de um material potencialmente significativo para o estudo de física do primeiro ano do ensino técnico para os cursos de mecatrônica, eletrônica. Eletrotécnica e áreas afins
Oliveira, José Francisco
Dissertação
29-Ago-2019
Proposta de livro didático para o estudo da dinâmica nos cursos técnicos: mecatrônica, eletrônica, eletrotécnica e áreas afins
Oliveira, Sidomar Pirrony Rodrigues de
Dissertação
20-Dez-2019
Ensino de eletrodinâmica por uma unidade didática baseada nas teorias histórico-cultural e desenvolvimental
Oliveira, Wilson Campos
Dissertação
5-Dez-2022
O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica
Pacheco, Janaina Bezerra
Dissertação
15-Dez-2015
O ensino de óptica geométrica por meio dos problemas de visão e as lentes corretoras: uma unidade de ensino no contexto da educação inclusiva para surdos
Picanço, Lucas Teixeira
Dissertação
4-Ago-2023
Abordagem do efeito fotoelétrico no ensino médio: uma sequência didática como estratégia
Pinheiro, Ariane Gonçalves
Dissertação
13-Ago-2019
Conceitos de cinemática apoiados na metodologia PEER instruction para alunos de EJA
Ramalho, Ronildo de Andrade
Dissertação
15-Dez-2015
Um ensino de eletrostática planejado construtivamente para o 9º ano
Ramos, Willian Miguel Pereira
Dissertação
14-Jun-2019
Conceitos básicos da física dos semicondutores apoiado no uso de software e experimento de baixo custo
Reis, Luana Tavares
Dissertação
12-Ago-2019
Descobrindo conceitos cinemáticos e dinâmicos através da interatividade e da leitura: uma prática investigativa em física
Santos Júnior, Marcelo dos
Dissertação
14-Fev-2021
Sequência didática em uma abordagem transversal como estratégia para o estudo do som no ensino fundamental
Santos, Ivan Viana dos
Dissertação
25-Fev-2022
Explorando a física na música
Santos, Lelyz
Dissertação
4-Ago-2016
Máquinas térmicas: uma proposta para o ensino das leis da termodinâmica para o ensino médio
Saraiva, Raysa Zurra
Dissertação
8-Jun-2022
O uso de um livro-jogo como recurso para o ensino de física
Silva Júnior, Edézio Souza da
Dissertação
18-Mar-2022
Sequência didática para o ensino médio sobre o tempo: breves implicações filosóficas sobre o tempo e a teoria da relatividade restrita
Silva Sobrinho, Paulo Roberto Ferreira da
Dissertação
4-Out-2022
Abordagem do fenômeno da supercondutividade na educação básica
Silva, Daniel Gomes da
Dissertação
10-Ago-2016
Uma abordagem sobre física das partículas para alunos do ensino médio
Silva, Hudson Batista da
Dissertação
19-Jun-2020
Uma proposta baseada na teoria de aprendizagem significativa para o ensino do movimento browniano no ensino médio
Silva, Sarah Jane Colares da
Dissertação