Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 51 a 70 de 104
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
19-Dez-2019
Uma proposta de um material potencialmente significativo para o estudo de física do primeiro ano do ensino técnico para os cursos de mecatrônica, eletrônica. Eletrotécnica e áreas afins
Oliveira, José Francisco
Dissertação
19-Dez-2019
Uma proposta de um material potencialmente significativo para o estudo de física do primeiro ano do ensino técnico para os cursos de mecatrônica, eletrônica. Eletrotécnica e áreas afins
Oliveira, José Francisco
Outro
29-Ago-2019
Proposta de livro didático para o estudo da dinâmica nos cursos técnicos: mecatrônica, eletrônica, eletrotécnica e áreas afins
Oliveira, Sidomar Pirrony Rodrigues de
Outro
20-Dez-2019
Ensino de eletrodinâmica por uma unidade didática baseada nas teorias histórico-cultural e desenvolvimental
Oliveira, Wilson Campos
Dissertação
20-Dez-2019
Ensino de eletrodinâmica no ensino médio mediante o uso de uma unidade didática
Oliveira, Wilson Campos
Outro
5-Dez-2022
O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica
Pacheco, Janaina Bezerra
Dissertação
5-Dez-2022
O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica: aprendizagem conceitual da termodinâmica básica
Pacheco, Janaina Bezerra
Outro
15-Dez-2015
O ensino de óptica geométrica por meio dos problemas de visão e as lentes corretoras: uma unidade de ensino no contexto da educação inclusiva para surdos
Picanço, Lucas Teixeira
Dissertação
15-Dez-2015
O ensino de óptica geométrica por meio dos problemas de visão e as lentes corretoras: uma unidade de ensino no contexto da educação inclusiva para surdos
Picanço, Lucas Teixeira
Outro
4-Ago-2023
Abordagem do efeito fotoelétrico no ensino médio: uma sequência didática como estratégia
Pinheiro, Ariane Gonçalves
Dissertação
4-Ago-2023
Efeito fotoelétrico no ensino médio: uma sequência didática como estratégia
Pinheiro, Ariane Gonçalves
Outro
20-Ago-2016
Ensino de física das radiações ionizantes: do senso comum ao conhecimento científico
Pinheiro, Di Angelo Matos
Dissertação
20-Ago-2016
Uma sequência didática para o ensino dos benefícios da radiação ionizante
Pinheiro, Di Angelo Matos
Outro
13-Ago-2019
Conceitos de cinemática apoiados na metodologia PEER instruction para alunos de EJA
Ramalho, Ronildo de Andrade
Dissertação
13-Ago-2019
Conceitos de cinemática apoiados na metodologia PEER instruction para alunos de EJA
Ramalho, Ronildo de Andrade
Outro
15-Dez-2015
Um ensino de eletrostática planejado construtivamente para o 9º ano
Ramos, Willian Miguel Pereira
Dissertação
15-Dez-2015
Um ensino de eletrostática planejado construtivamente para o 9º ano
Ramos, Willian Miguel Pereira
Outro
14-Jun-2019
Conceitos básicos da física dos semicondutores apoiado no uso de software e experimento de baixo custo
Reis, Luana Tavares
Dissertação
14-Jun-2019
Conceitos básicos da física dos semicondutores apoiado no uso de software e experimento de baixo custo
Reis, Luana Tavares
Outro
12-Ago-2019
Descobrindo conceitos cinemáticos e dinâmicos através da interatividade e da leitura: uma prática investigativa em física
Santos Júnior, Marcelo dos
Dissertação