Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 38 a 57 de 104
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
19-Dez-2021
Utilizando jogos eletrônicos para o ensino das leis de Newton no primeiro ano do ensino médio
Lima, Allan Lopes
Dissertação
19-Dez-2021
Utilizando jogos eletrônicos para o ensino das leis de Newton no primeiro ano do ensino médio
Lima, Allan Lopes
Outro
15-Ago-2017
A eletricidade e sua história
Lopes, Rafael Ferreira
Outro
19-Nov-2015
Integração entre atividades computacionais e experimentais como estratégia pedagógica no estudo de circuitos elétricos no ensino médio
Maia, Glauco Denes Galvão
Dissertação
19-Nov-2015
Integração entre atividades computacionais e experimentais como estratégia pedagógica no estudo de circuitos elétricos no ensino médio
Maia, Glauco Denes Galvão
Outro
17-Fev-2020
Uma abordagem do sistema caótico em circuitos elétricos usando simulação no ensino médio
Marinho, Lucas Linhares
Dissertação
17-Fev-2020
Uma abordagem do sistema caótico em circuitos elétricos usando simulação no ensino médio
Marinho, Lucas Linhares
Outro
16-Jan-2023
Sequência didática voltada a tópicos de astronomia e astronáutica: versão professor
Marques, Railson Caxeixa
Outro
3-Mar-2023
Ensino de física contemporânea: a história da nanotecnologia utilizando o método Peer Instruction
Medeiros, Erickson Morais de
Dissertação
3-Mar-2023
Ensino de física contemporânea: a história da nanotecnologia utilizando o método Peer Instruction
Medeiros, Erickson Morais de
Outro
19-Mar-2021
A “borracha quântica” aplicada como atividade experimental no ensino da física quântica para alunos do ensino médio
Monteiro Junior, Francisco Miranda
Dissertação
19-Mar-2021
A “borracha quântica” aplicada como atividade experimental no ensino da física quântica para alunos do ensino médio
Monteiro Junior, Francisco Miranda
;
Borges, Denilson da Silva
Outro
4-Dez-2019
O uso de videoanálise no ensino de colisões em uma escola pública da cidade de Manaus
Montoli, Guilherme Almeida
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2019
Uma proposta de um material potencialmente significativo para o estudo de física do primeiro ano do ensino técnico para os cursos de mecatrônica, eletrônica. Eletrotécnica e áreas afins
Oliveira, José Francisco
Dissertação
19-Dez-2019
Uma proposta de um material potencialmente significativo para o estudo de física do primeiro ano do ensino técnico para os cursos de mecatrônica, eletrônica. Eletrotécnica e áreas afins
Oliveira, José Francisco
Outro
29-Ago-2019
Proposta de livro didático para o estudo da dinâmica nos cursos técnicos: mecatrônica, eletrônica, eletrotécnica e áreas afins
Oliveira, Sidomar Pirrony Rodrigues de
Outro
20-Dez-2019
Ensino de eletrodinâmica por uma unidade didática baseada nas teorias histórico-cultural e desenvolvimental
Oliveira, Wilson Campos
Dissertação
20-Dez-2019
Ensino de eletrodinâmica no ensino médio mediante o uso de uma unidade didática
Oliveira, Wilson Campos
Outro
5-Dez-2022
O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica
Pacheco, Janaina Bezerra
Dissertação
5-Dez-2022
O modelo da sala de aula invertida para a aprendizagem conceitual em termodinâmica básica: aprendizagem conceitual da termodinâmica básica
Pacheco, Janaina Bezerra
Outro