Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Dez-2023O fenômeno Barbie: análise das principais estratégias de marketing do filme “Barbie” e sua influência no público jovem universitário manauara.Castro, Leonardo Medeiros de; Silva, Ortega Symon Amorim daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023O poder das avaliações e comentários de clientes na formação de decisões de compra em ambientes digitaisCavalcante, Stepheson de Amorim; Botelho, Wandreow Rogger QueirozTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Análise do impacto da nova identidade visual de um jornal local na experiência do usuário em uma interface digital mobile: um estudo com o corpo acadêmico de publicidade no IFAM Campus Manaus CentroGarcia, André Vitor Protázio; Sousa, Luíse Rafaela Costa deTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Inteligência artificial e seu uso na publicidadeLima, Lucas Camilo VianaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2022Criação e campanha de divulgação de revista digital voltado ao empreendedorismo no InstagramLobato, Letícia Corrêa; Castro, Raíza VasconcelosTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023A humanização como estratégia de marketing no Instagram: estudo de caso da marca da boca rosa beautyMonteiro, Dara Flávia Santos; Batista, Geovanna Luíza CôrreaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023As contribuições do marketing de conteúdo para a comunicação pública no Instagram: uma análise das estratégias de engajamento do perfil do projeto AranouáNascimento, Giulliana Lettícia Ribeiro doTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022O poder do som no contexto da criação da marcaOliveira, Danielle Rocha de; Fonseca, Rodrigo FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Ago-2021Construção do manual de identidade visual: Aneli VelasOliveira, Felipe Ruã Prado de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Resolvidro: desenvolvimento de nova identidade visual e plano de marketing para 2024Patricio, Ádria Nátaly da Silva; Bentes, Helena Karolina de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2023A fórmula da Pixar de construir narrativas cativantes: análise das estratégias usadas para a criação de narrativas da Pixar Animation StudiosPinto, Ana Beatriz Silva; Viana, Quezia OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Marketing social e educação ambiental: análise de campanhas publicitárias e outras iniciativas públicas contra a poluição hídrica em ManausProcópio, João Vítor LimaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023O posicionamento dos bancos nas mídias ON e OFF durante a pandemia da Covid-19 no período de 2020 a 2022Queiroz, Jhulie Emily Linhares deTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Posicionamento em mídias sociais: experimentos da produção de conteúdo na página virtual diário de um estudante de letras no InstagramReis Júnior, Evandro OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Justin Bieber: a jornada contada pelos meios de comunicaçãoReis, Aline LimaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Sou Manaus: um estudo sobre a evolução da identidade visual do festivalSantos, Juliana Clicia Franco; Lima, Lisle CauassaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2023Redesign da identidade visual do curso on-line de Ukulele RosaleleSantos, Silas Almeida; Tury, Thaline PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Marketing viral no mercado cinematográfico do terror: um estudo de caso do filme M3GANSilva, Igor Cordovil daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Fotografia microstock: análise de mercado e proposição do banco de imagem amazonenseTavares, Emilie dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso