Navegando por Orientador Anglada-Rivera, José

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Mai-2022E-book interativo como artefato tecnológico educativo: necessidades informacionais de alunos do ensino técnico em processo de iniciação científicaAmazonas-Passos, Mirlândia ReginaDissertação
24-Jul-2020Educação física em ação: a utilização de um vlog como recurso didático no ensino médio integradoAraujo Sobrinho, Eder MarcioDissertação
24-Jul-2020Educação física em ação: vlog educacionalAraujo Sobrinho, Eder Marcio; Anglada-Rivera, JoséOutro
15-Fev-2016Sequência didática sobre os conceitos e fenômenos físicos relacionados com os eventos atmosféricos e meteorológicos para o ensino de física no 2º ano do ensino médio do município de TeféBacelar, Reginaldo José GonçalvesDissertação
15-Fev-2016Sequência didática sobre os conceitos e fenômenos físicos relacionados com os eventos atmosféricos e meteorológicos para o ensino de física no 2º ano do ensino médio do município de TeféBacelar, Reginaldo José GonçalvesOutro
30-Mar-2017Sequência didática para o ensino-aprendizagem de informática no curso de assistente administrativo da educação profissionalBenarrós, Cynara RodriguesDissertação
30-Mar-2017Sequência didática: atividades para o ensino-aprendizagem da planilha eletrônica através da simulação de processos administrativosBenarrós, Cynara RodriguesOutro
20-Dez-2019Sequência didática baseada na energia solar fotovoltaica como auxílio ao ensino de física no 3º ano do ensino médioCruz, Alê de SouzaDissertação
20-Dez-2019Sequência didática baseada na energia solar fotovoltaica como auxílio ao ensino de física no 3º ano do ensino médioCruz, Alê de SouzaOutro
5-Fev-2016O uso do programa scratch na abordagem dos conceitos iniciais de cinemática para alunos do 1º ano do ensino médioFarias, Fabrício de OliveiraDissertação
5-Fev-2016O uso do programa Scratch na abordagem dos conceitos iniciais de cinemática para alunos do 1º ano do ensino médioFarias, Fabrício de OliveiraOutro
19-Mai-2021Integração de atividades experimentais e virtuais no ensino de circuitos elétricos através do jogo EletricGameFigueiredo, Tatiane Lúcia Abreu deDissertação
19-Mai-2021Coletânea de experimentos, de simulações e a produção do EletricGameFigueiredo, Tatiane Lúcia Abreu deOutro
30-Ago-2019Tratamento de água: proposta de sequência didática para o curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médioGonçalves, Tatiane Alves PereiraDissertação
30-Ago-2019Tratamento de água: sequência didática para o curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médioGonçalves, Tatiane Alves Pereira; Anglada-Rivera, JoséOutro
19-Dez-2021Utilizando jogos eletrônicos para o ensino das leis de Newton no primeiro ano do ensino médioLima, Allan LopesDissertação
19-Dez-2021Utilizando jogos eletrônicos para o ensino das leis de Newton no primeiro ano do ensino médioLima, Allan LopesOutro
25-Fev-2016O blog como recurso pedagógico para o ensino da Língua EspanholaMesquita, Silvana Suelen MendonçaDissertação
26-Fev-2016O Blog como recurso pedagógico para o ensino da Língua EspanholaMesquita, Silvana Suelen MendonçaOutro
30-Ago-2019Jogo de tabuleiro no processo de ensino aprendizagem de direito no curso de Tecnologia em Organização de Serviços JudiciáriosOliveira, Sarah CorreiaDissertação