Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Resolução n.62 CONSUP/IFAM
Termo de autorização
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Adão Neto, Minos Martins
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 5 a 13 de 13
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
17-Fev-2020
Uma abordagem do sistema caótico em circuitos elétricos usando simulação no ensino médio
Marinho, Lucas Linhares
Dissertação
17-Fev-2020
Uma abordagem do sistema caótico em circuitos elétricos usando simulação no ensino médio
Marinho, Lucas Linhares
Outro
3-Mar-2023
Ensino de física contemporânea: a história da nanotecnologia utilizando o método Peer Instruction
Medeiros, Erickson Morais de
Dissertação
10-Dez-2018
Métodos para ensino de óptica para alunos portadores de deficiência visual
Oliveira, Antônia Cristina Campos Paz
Dissertação
10-Dez-2018
Métodos para ensino de óptica para alunos portadores de deficiência visual
Oliveira, Antônia Cristina Campos Paz
Outro
23-Set-2019
Uma sequência didática com o ensino híbrido no estudo de conteúdos da cinemática
Simões, Marco Aurélio Ferreira
Dissertação
23-Set-2019
Uma sequência didática com o ensino híbrido no estudo de conteúdos da cinemática
Simões, Marco Aurélio Ferreira
Outro
20-Ago-2018
O uso de sequências didáticas investigativas como proposta para o estudo do conceito de velocidade em uma escola pública de Manaus
Souza, Everson Apolinário de
Dissertação
20-Ago-2018
Descobrindo conceitos cinemáticos e dinâmicos através da interatividade e da leitura: uma prática investigativa em física
Souza, Everson Apolinário de
Outro